DESDE 1986!
Atendimento Online
Atendimento: Seg à Sex: 8h às 18h e aos Sábados: 8h às 12h
Novo usuário?
Minha Conta Faça um Orçamento
MEU CARRINHO
Esta Vazio

EM ATÉ 6X SEM JUROS NOS CARTÕES
EM ATÉ 18X VIA PAGSEGURO
5% DE DESCONTO À VISTA

 
Não achou
o que procura?
Envie-nos um e-mail que a nossa equipe acha para você.
TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de troca e devoluções

 

O nosso compromisso e principal objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes nas compras realizadas em nosso site. Assim elaboramos a nossa política de troca e devolução visando um ótimo relacionamento com nossos clientes, sempre respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

 

Insatisfação com o produto e desistência da compra:

Se você efetuou a compra através do site adilsonautopecas.com.br, recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou a devolução do mesmo. Para isso será necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento (sac@adilsonautopecas.com.br) ou pelos telefones (18) 2102-5555 e 3622-1133, em até 07(sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo, as solicitações não poderão ser atendidas.

 

Sobre a devolução do produto:

Para efetuar a devolução do produto, será necessário realizar a solicitação através da nossa Central de atendimento ao cliente, como descrito acima.

A devolução da mercadoria deverá ser realizada através dos Correios, com frete pago pelo cliente, para o endereço da nossa empresa, que consta na Nota Fiscal da compra realizada.

O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manual de instruções, caso houver, e deverão estar em perfeitas condições e sem uso. 

Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (07 dias corridos após a data do recebimento do produto), apresente indício de uso, tenha sido quebrada pelo consumidor, não esteja na embalagem original ou faltando acessórios e manuais, a devolução será recusada. Neste caso, a mercadoria será enviada novamente ao cliente, sendo cobrado um novo frete. 

Lembramos que não aceitaremos devoluções sem o prévio contato com a nossa Central de atendimento.

 

Reembolso de valores dos produtos devolvidos:

O reembolso dos valores dos produtos devolvidos dependerá da forma de pagamento efetuda no momento da compra:

- Compras efetuadas com cartao de crédito: o estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento do cartão;

- Compras efetuadas com boleto bancário ou depósito em conta corrente: o depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis, à partir da aprovação da devolução pelo nosso SAC, após a análise do produto recebido. Ao contatar a nossa central de atendimento, será necessário informar os dados bancários para que o depósito seja realizado.

 

Garantia dos produtos 

Apesar da nossa preocupação com a qualidade e perfeição dos nossos produtos, é possível que ocorra algum problema com a mercadoria durante seu processo de fabricação ou no seu transporte até o cliente. Nesses casos, deverá ser solicitado a troca do produto entrando em contato com o SAC da Adilson  Auto Peças pelo email sac@adilsonautopecas.com.br, relatando sobre o suposto defeito e sua reclamação. Logo entraremos em contato lhe informando sobre o procedimento necessário para a garantia.

 

Para garantia do produto recebido danificado, será necessário que entre em contato com a nossa empresa em até 07 dias corridos após o recebimento do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios queo acompanham. 

 

Para a garantia do produto que apresentar algum defeito de fabricação ou mau funcionamento, o prazo para a solicitação da troca será de até 90 dias corridos, após o recebimento do produto. Para a devolução, não será necessário ter a embalagem original, mas será obrigatório a Nota Fiscal, todos os acessórios que acompanham o produto e o certificado de garantia, caso tenha sido enviado com o produto. O frete da devolução será de responsabilidade do cliente, que após o laudo favorável à troca, será reembolsado.

 

Análise de defeitos dos produto

O produto devolvido passará por uma avaliação pelo nosso setor responsável e se necessário também será submetido à uma análise técnica do fabricante, para que seja disponibilizado um laudo final atestando e aprovando a troca.

Caso o laudo de troca do produto tenha sido favorável, o cliente receberá a substituição do mesmo, no endereço de origem e sem custos adicionais. Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e terá a liberdade para a escolha de outro produto em  nosso site para a troca. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Caso o laudo de troca do produto tenha sido contrário, por não constatar defeito da mercadoria ou por indicar que o dano foi causado por mau uso por parte do consumidor, a Adilson Auto Peças fará o reenvio da mercadoria ao endereço do cliente, acompanhada do laudo de reprovação, isentando-se da obrigação da troca e das despesas de frete desse reenvio.

 
Página Inicial
     
Institucional

- Quem Somos
- Trabalhe conosco
- Cadastro
- Central de atendimento
Dúvidas

- Principais fornecedores
- Como comprar
- Entrega e forma de envio
- Formas de pagamento
- Segurança e privacidade
- Trocas e devoluções
  Redes Sociais

 
Segurança
 
Formas de Pagamento
Depósito Bancário
(5% de desconto)

   
 

© 2014 Adilson Auto Peças - Todos os Direitos Reservados
Araçatuba/SP - Rua: Marcílio Dias, 401 - Fone: (18) 2102-5555
Birigui/SP - Rua: 9 de Julho, 925 - Fone: (18) 3642-2055
Três Lagoas/MS  - Av. Ranulpho Marques Leal, 758 - Fone: (67) 3221-1400